Honda CR-V Owners Club Forums banner
Status
Not open for further replies.
41 - 48 of 48 Posts
Fator relacionado: Quanto maior a capacidade de óleo, mais tempo o óleo dura. Quanto óleo o turbo 1.5 precisa para reabastecer em uma troca de óleo e filtro?
Capacidade de óleo do motor sem filtro de óleo
o Modelos de motor de 1,5 L: 3,2 L (3,4 US qt)

Capacidade de óleo do motor com filtro de óleo
o Modelos de motor de 1,5 L: 3,5 L (3,7 US qt)

http://techinfo.honda.com/rjanisis/content/rjxa_isisviewer_ui.aspx?m=61TL&k=pubs/sm/1/2/Contents/enu/61TLAD/GEN/SCT/SC/SYS/G002967_enu/web/html/G002967_enu&p=SM&t=H&model=CR-V&year=2018&path=M&referer=ownerlink

Discussion starter · #42 ·
4,4 qts de óleo e filtro e sem filtro mais de 0,3 qts de diferença? assim como uma mudança de tamanho de filtro de A1 maior para um menor e compacto.

Save
Discussion starter · #43 ·
O Honda HRV 2019 foi revisado e tem quase todas as especificações que o CRVV tem agora no HRV, vou ter que sentar e rever o livro quando tiver em mãos?

Touring tem tudo, iluminação, navegação, que você não pode ter no EX-L e abaixo. 5 mil a mais, e eles oferecem tração nas quatro rodas de série. Então, mais ou menos, eles fixaram o preço em 28 mil mais. Enquanto se você optar pelo EX-l, pode adicionar algumas coisas. Eu pensei que o spoiler traseiro pelo menos estaria incluído.

Enquanto assistia a um ou dois vídeos, não ouvi nada sobre a elevação automática da porta traseira.

Então sim, vou ter que ir a uma concessionária e ver de novo. Também vi um comercial chamado Carvana (SP) que promete uma política de devolução de 7 dias. Então imagine se eu gastar 30 mil, posso simplesmente dizer, por favor, devolva. Mas aposto que há informações em letras miúdas sobre isso...

hora de pesquisar se existe um fórum Honda HRV e falar com outros membros sobre isso

diverta-se

Save
CR-V Touring funciona para mim...

Save
Discussion starter · #45 ·
Entrei e andei e simplesmente saí da loja. Sem HRV no chão, se um showroom estiver lotado, posso apenas imaginar o lugar onde eles estocam os carros. Para mim, gosto de ESPAÇO para ver. Não me dei ao trabalho de perguntar a um representante de vendas. Eu sei que o veículo está com alta demanda, esgotado ou substituindo o estoque, é hora de vendas agora. Para outro revendedor, não, um desperdício de viagem, se perguntado. Já que sei que estou em um fórum CRV Lol

Save
Vá com o CR-V. Acabei de testar um HR-V para ver se seria bom para minha esposa substituir o RAV4 de 2004. É um passeio duro e barulhento e não tem coisas como um botão de controle de volume como o meu CR-V (CR-V Touring 2017).

Discussion starter · #47 ·
Vá com o CR-V. Acabei de testar um HR-V para ver se seria bom para minha esposa substituir seu RAV4 2004. É um passeio duro e barulhento e não tem coisas como um botão de controle de volume como meu CR-V (2017 CR-V Touring).
você não testou um 2019 Lol, testou?

Save
Discussion starter · #48 ·
Transmissão feita na Indonésia. Carro montado no México.

Entrei hoje e sentei-me em modelos LX, ambos deveriam ter os rádios mais recentes. Eles eram quase do tamanho dos maiores iPhones por aí, com um botão de volume e sintonia. Devem ter sido os modelos de gama mais baixa.

Save
41 - 48 of 48 Posts
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.