Honda CR-V Owners Club Forums banner
Status
Not open for further replies.

Forte odor de gasolina - CRV 2018 com 4000 milhas

7.6K views 20 replies 11 participants last post by  rocky  
#1 ·
Meu CRV EX quase novo tem um forte odor de gasolina, especialmente se eu o desligar e voltar ao carro em meia hora. Minha garagem também fede. Encontrei outras menções disso na web, parece ser um problema sério e contínuo. Estou um pouco irritado que a Honda continue fabricando e vendendo este motor sabendo que este problema existe.

Existe uma solução? Se eu levá-lo à concessionária, ele pode ser consertado?

O que posso esperar da Honda?

#3 ·
Relate o problema à Honda agora e peça para eles trocarem o óleo, pois é de lá que vem a fonte dos fumos. Outros fabricantes resolveram esse problema colocando um filtro de carvão permanente na caixa de ar de admissão em série com o filtro de ar do motor.

#5 ·
E....por favor, relate seu problema à NHTSA no seguinte link. Isto é MUITO IMPORTANTE. Quanto mais proprietários manifestarem suas preocupações à NHTSA, maiores serão as chances da Honda ser forçada a fazer um recall necessário e corrigir isso adequadamente. Isso pode ser um problema de segurança, é claro, se seu veículo parar na rodovia. Leva apenas alguns minutos para preencher o formulário. E sim, leve seu veículo ao seu revendedor Honda local para registrar. Meu revendedor me ignorou completamente, afirma que não sabe sobre esse problema (mesmo depois de ir a público) e afirmou que estou basicamente reagindo de forma exagerada, o que, francamente, me enfurece ao extremo. Mas eu não estou sozinho.

Save
#6 ·
Você está correto. Eu tive meu "conserto" na última sexta-feira. Verifiquei meu óleo depois que cheguei em casa e estava mostrando excesso com cheiro de combustível. Ou vou entrar em contato com um advogado ou ver se eles vão comprar o veículo de volta. Isso é ridículo!

#7 ·
Você está correto. Eu tive meu "conserto" na última sexta-feira. Verifiquei meu óleo depois que cheguei em casa e ele estava mostrando excesso com cheiro de combustível. Ou vou entrar em contato com um advogado ou ver se eles vão comprar o veículo de volta. Isso é ridículo!
Verifique a lei do limão em seu estado.

#10 ·
Que tal um pouco de realidade que um proprietário com preocupações realmente possa seguir.

PASSO 1 = Faça com que seu revendedor diagnostique e registre o problema.
Certifique-se de que eles afirmem claramente o que você está relatando e o que eles realizaram em sua fatura.

PASSO 2 = Repita, se necessário, e ligue para o atendimento ao cliente da Honda.

PASSO 3 = Repita, se necessário. Ligue novamente para o atendimento ao cliente da Honda. Mantenha a calma e o respeito.

Só AGORA você tem um caso que chamará a atenção. Ninguém o levará a sério até que o problema seja verificado e não resolvido após várias tentativas. Isso é fundamental... e FATO. Mesmo relatar à NHTSA é inútil e sem base sem alguma evidência verificável de seu relatório.

PASSO 4 = Jogo iniciado. Relatório da NHTSA. Consultas da Lei do Limão. Discussões de recompra.

#21 ·
Outro tópico, esperançosamente perguntado com as melhores intenções, mas danificado além da reparação.
Fechando

Save
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.