Honda CR-V Owners Club Forums banner
Status
Not open for further replies.

2012 CRV maiores pneus para caber na câmara da roda.

112K views 64 replies 13 participants last post by  U4ictheory  
#1 ·
Olá pessoal

Tenho feito algumas pesquisas sem perguntas concretas. Alguém pode me dizer qual é o maior pneu que um CRV de estoque pode usar? Eu estava olhando para algumas rodas e pneus de Jeep e posso encontrá-los baratos. Meu único problema é que eu não quero comprá-los apenas para ter muitos problemas de atrito.

#4 ·
235/70/17 servem bem, mas

as jantes EX originais que vêm de um CRV EX 2012
Acabei de colocar 235/70/17 Michelin LTX M/S2 no meu '10. Elas têm 30" de diâmetro e 9" de largura no ponto mais largo, sem problemas. Os pneus OEM têm 28,5" de diâmetro.

No entanto, não há muito mais espaço. Eu aconselho fortemente contra o uso de qualquer coisa com um diâmetro maior que 31".

Pode ir em Tirerack.com e olhar a especificação do pneu que está considerando para encontrar seu diâmetro.

Boa sorte.

#6 ·
Tenho 235/65/17 blizzaks agora para o inverno e ainda sobra MUITO espaço e eles medem 29", 0,5" maiores que os originais. Estou em dúvida sobre pneus novos, ou 255/55/18 ou 255/60/18, medindo 29" e 30".

Save
#9 ·
Obrigado pela foto. Isso praticamente sela o negócio para mim sobre o tamanho menor, não acho que um 30" funcione no meu com a largura do pneu que eu quero e o offset mais baixo das rodas que eu tenho. Obrigado por me poupar o transtorno. A propósito, seu CRV está bom!

Save
#10 ·
De nada.

Obrigado pela foto. Isso praticamente sela o negócio para mim no tamanho menor, não acho que um 30" funcione no meu com a largura do pneu que quero usar e o deslocamento inferior das rodas que tenho. Obrigado por me poupar a chateação. A propósito, seu CRV está bom!
E obrigado pelo elogio.

Percebo que é uma ilusão de ótica, mas parece mais longo e mais baixo com 235/70/17 do que com os 235/65/17, que agora estão no '07.

#15 ·
SOOOOOO pessoal, na minha busca por maior distância do solo, encontrei esses caras. Kit de elevação Dobinson Honda CRV http://www.rocky-road.com/honda-crv-lift-kit.html

Eu me pergunto se alguém aqui já fez a modificação ou sequer gostaria de levantar o CRV?

Ele é destinado a CRVs 2012+ e os eleva em 1,5 polegadas. Já enviei um e-mail para a empresa e custa 340 dólares e o kit é composto por quatro molas novas e você usa seus amortecedores originais. Estou interessado no kit, pois quero mais distância do solo no inverno, pois estou na região de neve de Massachusetts. É por isso que comecei este tópico para ver quais pneus maiores posso colocar no CRV.

#16 ·
Não vi ninguém aqui que tenha levantado um CRV de 4ª geração, exceto fazendo algumas pesquisas na web, você pode estar por sua conta. Uma coisa a lembrar sobre o tamanho do pneu, a abertura da roda da frente para trás determinará o maior pneu que caberá, sendo a frente a mais crítica. Se você estiver trocando as rodas, a largura e o deslocamento afetarão o tamanho do pneu.

A Rocky-Road tem algum cliente que tenha instalado o Kit de 4ª geração?

#17 ·
Eu não perguntei, mas acho que posso ser o primeiro a querer encomendar o kit. Também quero encomendar pneus 235/75/17. Eu trabalho para um corpo de bombeiros e viajo muito em áreas arborizadas que nunca são limpas e onde a neve nunca é limpa.

#20 ·
A outra coisa também é que eu acabei de verificar e o CRV também foi encurtado para a quarta geração, acredito, em alguns centímetros. Estou um pouco preocupado se o 235/75/17 vai caber sem raspar. Falei com a empresa para ver se eles podem enviar fotos e eles também disseram que o elevador dá 1,5 polegadas de distância do solo. Eu iria até mais largo para caber um pneu mais agressivo, mas não quero muita atenção, pois estou procurando uma viagem mais robusta com mais distância do solo. Eu só sinto que aquele CRV dourado parece super estranho com aqueles pneus, mas eu me pergunto o que ele está usando? Eu gosto muito da enorme distância do solo, mas ele simplesmente se destaca demais.

#22 ·
Meus nitto terra grapplers 255/55/18 estarão aqui amanhã para o meu '12... Robustos, LARGOS e discretos para não chamar muita atenção.
PORRA!!!!! fotos!!!! Eu quero aumentar o tamanho da jante. Você olhou para a roda traseira do lado do motorista? Há um pedaço enorme de metal saindo perto do pneu, você viu? Eu não fazia ideia do que era, mas esse também era meu medo. Quais jantes você está usando? Acho que vou usar rodas Jeep e usar adaptadores, já que os pneus e rodas são tão baratos no Craigslist.

#23 ·
Tenho um conjunto de rodas 5zigen 5ZR que mandei pintar com a mesma cor e brilho dos acabamentos/pára-choques inferiores pretos em 18x7,5 et 42, por isso devem funcionar perfeitamente. Acabei de sair e olhar para o meu crv e não vi nenhum metal que chamasse a minha atenção na cova da roda?? tudo parece que vai funcionar bem.

Save
#24 ·
Desculpe, pensei que estes dois objetos de metal iam atrapalhar, mas não deveriam. Estou pensando em ir mais largo, então vou ver se as rodas do Jeep servem. Também estou pensando que os CRVs europeus também são oferecidos com rodas de 19 polegadas, então devem caber facilmente. Mal posso esperar para você enviar fotos e, outro dia, vi uma quarta geração com rodas de 20 polegadas também.

#25 ·
Na verdade, não tem nada a ver com o tamanho da roda em si, o problema está no tamanho do pneu. Aqui está uma foto rápida dos pneus novos ao lado da minha configuração de neve, que é mais larga do que a original em 235/65/17... vai ser uma loucura hahaha. Vou montar as rodas amanhã e espero colocá-las em algum momento neste fim de semana.

Save
#26 ·
#28 ·
Olá pessoal, estou adorando os pneus enormes, isso é incrível!

Lembre-se que, ao aumentar o diâmetro total do pneu, você diminuirá a leitura do velocímetro.

Esta dupla de malucos da Austrália tem um vídeo excelente sobre uma modificação simples, que resolverá este problema, mantendo a leitura do velocímetro exatamente como deveria ser.

Mighty Car Mods : Speedo Corrector

#29 ·
#30 ·
Vocês todos me fizeram olhar para pneus maiores também! Estou inclinado para estes Goodyear AT no tamanho 245/65/17: http://www.tirerack.com/tires/tires....=465TR7WATAOWL

Estes são ligeiramente mais largos, mas ligeiramente mais curtos do que os BFGoodrich 235/70/17 (cerca de 0,4" mais curtos e 0,4" mais largos). Olhei para as folgas dos meus pneus atuais e acho que um 245/65 vai limpar todas as superfícies e não vai roçar. Os Goodyears são um pouco mais caros, mas têm 10.000 milhas a mais de garantia e a melhor classificação em sua categoria no TireRack.com. Tenho certeza de postar de volta se eu os conseguir. Meus pneus atuais que vieram no meu V estão quase andando nas suas barras de desgaste lol. Não vou passar pelo próximo inverno com eles.

Save
#31 ·
Vocês todos me fizeram olhar para pneus maiores também! Estou inclinado para estes Goodyear AT no tamanho 245/65/17: http://www.tirerack.com/tires/tires....=465TR7WATAOWL

Estes são ligeiramente mais largos, mas ligeiramente mais curtos do que os BFGoodrich 235/70/17 (cerca de 0,4" mais curtos e 0,4" mais largos). Olhei para as folgas dos meus pneus atuais e acho que um 245/65 irá limpar todas as superfícies e não irá roçar. Os Goodyears são um pouco mais caros, mas têm 10.000 milhas a mais de garantia e a melhor classificação em sua categoria no TireRack.com. Terei certeza de postar de volta se eu os conseguir. Meus pneus atuais que vieram no meu V estão quase rodando em suas barras de desgaste lol. Não passarei pelo próximo inverno com eles.
Mike, eu iria maior se fosse você. Vou ver se 235-75-17 caberiam. Parece que terei alguma fricção, mas ainda não tenho certeza. Minha primeira coisa é instalar o kit de elevação primeiro antes de comprar pneus novos. Acabei de instalar os reforços de mola na parte traseira, pois o V tem 31 polegadas da parte superior da câmara da roda do para-lama na frente e na parte traseira ele fica em 30 polegadas. Agora está nivelado e fica em 31 polegadas em todos os quatro cantos.

#32 ·
Sim, a posição original do V tem poços mais rasos na parte traseira do que na dianteira. O veículo está nivelado, apenas o estilo faz com que a folga da roda seja menos perceptível na parte traseira. Quais reforços de mola você usou? Eu saí e medi as cavas das rodas no meu '07 e você não tem muito mais espaço do que cerca de 32 polegadas para a maioria das folgas. Um pneu 31" pode ter folgas menores que 1/2" perto das barras de torção e dos amortecedores, ou pode até roçar. Se você conseguir, poste fotos com certeza. Eu provavelmente vou acabar com 235/70/17, a menos que eu consiga rodas novas, já que a maioria dos 245 não caberá em uma roda de 6,5" de largura, ou caberá corretamente e, portanto, anulará as garantias ou arriscará a segurança, etc.

Save
#34 ·
Desculpe, também comprei alguns reforços de mola genéricos da Autozone, custaram 5,99 dólares cada e fizeram uma diferença de uma polegada na traseira. Eram universais, mas se eu tivesse encontrado uns com mais material, teria mais folga.

#35 ·
Não sei se você viu a postagem de Richman, mas ele acabou de colocar 235/70/17 no seu '09 V. Aqui está a foto:

Não parece haver muito espaço para algo maior, e duvido que os modelos 2012+ tenham mais espaço para as rodas, e podem até ter um pouco menos, já que eles abaixaram um pouco a altura de rodagem de 2011 para 2012.

• Like
Reactions: fonsecapeter
Save
#37 ·
Sim, eu vi isso, mas eu queria pedir a ele para tirar mais algumas fotos para ver a diferença completa e ver quanto espaço eu tenho.
Eu também não me importaria de mais algumas fotos desses pneus, de outros ângulos, bem como folgas na frente e atrás. Posso comprar rodas novas se eu quiser ficar com 245/65/17 (rodas mais largas, 7" em vez de 6,5").

Save
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.