Honda CR-V Owners Club Forums banner
Status
Not open for further replies.

Os pneus desgastam-se rapidamente

37K views 71 replies 54 participants last post by  williamsji  
#1 ·
Tenho um CR-V EX 2018 com quase 15.000 milhas. Ele tem pneus Bridgestone e eles já mostram desgaste considerável. Tenho amigos que têm CR-Vs 2017 e eles tiveram que substituir os pneus com 30.000 milhas e eles não dirigem de forma alguma. Eu tive Honda Accords por anos antes de ter o CR-V e eu conseguia cerca de 55.000 milhas com um conjunto de pneus. Eram Michelin MXV4+ nos Accords, mas eu pensei que Bridgestone era uma boa marca. Levei-o a uma loja de pneus local, e eles são uma empresa confiável. O proprietário disse que parece ser um problema com os modelos CR-V mais recentes. Ele disse que outras marcas de SUVs não têm esse problema e seus pneus desgastam normalmente. Alguém com um CR-V 2017 ou mais recente não tem esse problema com os pneus desgastando? Eu moro na Nova Inglaterra.

#2 ·
Eu tenho um CR-V EX 2018 com quase 15.000 milhas. Ele tem pneus Bridgestone e eles já mostram um desgaste considerável. Tenho amigos que têm CR-Vs 2017 e eles tiveram que substituir os pneus com 30.000 milhas e eles não dirigem de forma alguma. Eu tive Honda Accords por anos antes de ter o CR-V e eu conseguia cerca de 55.000 milhas de um conjunto de pneus. Eram Michelin MXV4+ nos Accords,
mas eu pensei que Bridgestone era uma boa marca. Levei-o a um local de pneus local, e eles são uma empresa confiável. O proprietário disse que parece ser um problema com os modelos CR-V mais recentes. Ele disse que outras marcas de SUVs não têm esse problema e têm desgaste normal em seus pneus. Alguém com um CR-V 2017 ou mais recente não tem esse problema com os pneus desgastando? Eu moro na Nova Inglaterra.
Nessas 15.000 milhas você as rodou? Pressão de ar adequada?
O meu está com 17.000 milhas com os bridgestones e 7/32 de banda de rodagem e parece/sente-se novo e estou na minha 4ª rotação e verifico a pressão mensalmente, mesmo com Nitrofill

#23 ·
Nesses 15.000 milhas, você os rodou? Pressão de ar adequada?
O meu está com 17.000 milhas com os Bridgestones e 7/32 de banda de rodagem e parecem / sentem-se novos e estou na minha 4ª rotação e verifico a pressão mensalmente, mesmo com Nitrofill
30.000 milhas é tudo o que você pode esperar obter dos pneus OEM. Quando eles testam as classificações de economia de combustível, eles têm que usar os pneus que são vendidos no carro, então a Honda usa um pneu mais macio para aumentar a classificação de quilometragem. Eu obtive essa informação do revendedor que me vendeu meus CR-V 2004 e 2011. Se você tivesse comprado os mesmos pneus de um revendedor de pneus, você teria pneus com vida útil total, mas os que eles vendem para a Honda não são seus pneus padrão

#3 ·
Eu tenho um CR-V EX 2018 com quase 15.000 milhas. Ele tem pneus Bridgestone e eles já mostram um desgaste considerável. Tenho amigos que têm CR-Vs 2017 e eles tiveram que substituir os pneus com 30.000 milhas e eles não dirigem de forma alguma. Eu tive Honda Accords por anos antes de ter o CR-V e eu conseguia cerca de 55.000 milhas de um conjunto de pneus. Eram Michelin MXV4+ nos Accords,
mas eu pensei que Bridgestone era uma boa marca. Levei-o a um local de pneus local, e eles são uma empresa confiável. O proprietário disse que parece ser um problema com os modelos CR-V mais recentes. Ele disse que outras marcas de SUVs não têm esse problema e têm desgaste normal em seus pneus. Alguém com um CR-V 2017 ou mais recente não tem esse problema com os pneus desgastando? Eu moro na Nova Inglaterra.
Alguns '17 e '18 Vs têm desgaste excessivo dos pneus traseiros. A Honda está ciente e está investigando. Eles emitiram alguns avisos sobre isso.

#57 ·
Alguns Vs '17 e '18 apresentam desgaste excessivo dos pneus traseiros. A Honda está ciente e está investigando. Eles emitiram alguns avisos sobre isso.
Um colega fez um vídeo sobre isso. Ele achava que havia um problema com o faseamento do eixo de transmissão. O ângulo frontal do eixo de transmissão não correspondia ao traseiro. Isso resultou nos pneus traseiros arrastando ligeiramente, causando desgaste incomum.

#4 ·
Eu tenho um CR-V EX 2018 com quase 15.000 milhas. Ele tem pneus Bridgestone e eles já mostram um desgaste considerável. Tenho amigos que têm CR-Vs 2017 e eles tiveram que substituir os pneus com 30.000 milhas e eles não dirigem de forma louca. Eu tive Honda Accords por anos antes de ter o CR-V e eu conseguia cerca de 55.000 milhas de um conjunto de pneus. Eram Michelin MXV4+ nos Accords,
mas eu pensei que Bridgestone era uma boa marca. Levei-o a um local de pneus local, e eles são uma empresa confiável. O proprietário disse que parece ser um problema com os modelos CR-V mais recentes. Ele disse que outras marcas de SUVs não têm esse problema e têm desgaste normal em seus pneus. Alguém com um CR-V 2017 ou mais novo não tem esse problema com os pneus desgastando? Eu moro na Nova Inglaterra.
Você não vai conseguir 55.000 milhas em pneus OEM em nenhum CRV... ponto final. Você pode chegar perto disso com um conjunto de Michelin Defenders... mas esses não são OEM para a Honda... esses são pneus de boa qualidade do mercado de reposição. Pessoalmente, o máximo que eu já consegui de um conjunto de pneus OEM em um CRV foi 21.000 milhas... e isso foi no meu gen3.

Como observado acima em outra postagem... alguns CRVs gen5 foram relatados com desgaste anormal dos pneus nas rodas traseiras. Pessoalmente, não vejo isso no meu, mas houve relatos suficientes para que a Honda tenha uma investigação aberta sobre a causa e a ação corretiva.

Os Accords se saem melhor do que um CRV em termos de vida útil dos pneus... porque são pneus completamente diferentes (pneus de sedã de perfil largo em vez de pneus de SUV de uso geral). Eu tenho pneus Hankook tanto no meu CRV 2017 quanto no Accord 2018 da minha esposa. Os Hankooks parecem dar 30.000+ milhas no Accord, mas no CRV... parece que se espera mais de 20.000 milhas. Isso é baseado no desgaste atual da banda de rodagem em ambos os veículos. Agora... dito isso... eu dirijo quase exclusivamente na cidade em viagens curtas no meu CRV e minha esposa faz principalmente viagens em rodovias em seu Accord... então isso faz parte disso... mas também o perfil e as características da banda de rodagem entre os dois conjuntos de Hankooks são completamente diferentes.

#5 ·
Os pneus OEM na maioria dos carros novos são lixo. Geralmente são pneus de especificação e não os mesmos pneus que você pode comprar na loja. Embora meus pneus de fábrica ainda tivessem muita banda de rodagem, eles eram barulhentos e estavam começando a aquaplanar em estradas molhadas com 20.000 km. Foi basicamente a mesma experiência no passado, 20-30.000 km e é hora de trocá-los. Com meus novos (agora com cerca de 5.000 km) Goodyears, é mais silencioso, não aquaplana e estou obtendo uma quilometragem melhor, pois raramente conseguia passar de 30 mpg, agora está oscilando entre 32 e 33 no meu trajeto diário e em viagens mais longas chegou a 35.

#9 ·
Coloquei alguns Michelin Defenders no CRV porque sei que os pneus desgastam como ferro, mas eles não são OEM e $$$$. E eles também não vão chegar à garantia de 70.000 milhas, mas tudo bem - a Discount Tire vai prorrateá-los porque eles são bons.
A Consumer Reports dá aos Michelin Defenders notas muito boas... mas também observa que eles NÃO obtêm a quilometragem total declarada (o que é apenas um truque de prorrateio dos fabricantes de pneus de qualquer maneira). Honestamente, porém, eu não me importo com a vida útil em milhas, porque os referidos pneus são muito bons em todos os outros aspectos e também são classificados para apenas 6 anos de vida útil... e o fato é... pneus velhos, mesmo com boa banda de rodagem restante, são um perigo esperando para acontecer. A borracha do pneu simplesmente não envelhece bem. Então, é isso que eu procuro: 6 anos de vida útil... NÃO milhas.

#10 ·
Obrigado por todas as informações sobre pneus. Gosto de pneus Michelin e vou verificar em vários lugares quanto custará um conjunto por aqui.
Descobri que a marca de gasolina que coloco no meu carro faz diferença na quilometragem. Em junho, meu marido e eu fomos de CT para New Brunswick, Canadá, e eu tive uma média de 35 mpg. Estava chovendo e o trânsito estava muito intenso, então os veículos estavam indo devagar na rodovia (I-95). A quilometragem subiu para 37,5. Eu coloco gasolina na BJ's. Se você for membro, você ganha um desconto adicional de $0,10 por galão. Eu estava usando gasolina Shell, porque eu ganhava pontos de gasolina com um cartão de supermercado local (Stop & Shop). Eu não sei se é uma diferença nos aditivos ou o quê, mas eu ganho 3 mpg adicionais na cidade e 5 mpg a mais em uma viagem longa. Um colega de trabalho me disse uma vez que ele conseguiu a melhor quilometragem com a gasolina da BJ's e parecia estranho, mas é verdade.

#11 · (Edited)
Estava chovendo e o trânsito estava muito intenso, então os veículos estavam indo devagar na rodovia (I-95). A quilometragem subiu para 37,5.
Dirigir mais devagar causará uma diminuição na quilometragem de combustível.Do site fueleconomy.gov dos EUA:
Image
https://www.fueleconomy.gov/feg/driveHabits.jspEditar: desculpe, eu postei originalmente "um aumento na quilometragem de combustível" quando, é claro, eu quis dizer uma diminuição.

#12 ·
Estamos com 38.000 com os ecopias e ruins para mim, mas nunca os rodei. Todos parecem muito semelhantes, ainda não chegaram aos indicadores de desgaste, mas serão substituídos em breve. Pensando em Continental Trucontact, Goodyear Comfort Treads e alguns outros. Até agora, o CRV parece ser mais fácil para os pneus do que o Odyssey.

#15 · (Edited)
Provavelmente não vai encontrar um pneu com um número de desgaste de 300 na parede lateral com uma garantia de vida útil de 80.000.?

• Like
Reactions: DSMDAVID
Save
#16 ·
Atualmente, tenho um '17 Crv Lx com 41.000 milhas. Acabei de substituir os pneus OEM Bridgestone Ecopia, que ainda tinham banda de rodagem. A banda de rodagem estava chegando perto da linha de desgaste. Eu os substituí para o inverno que está chegando. Eu misturo a condução em rodovias e na cidade. Eu moro na área de Tri-State e vou para a cidade. Eu mantenho o carro o melhor que posso e faço a rotação dos pneus. Então, ouvir que outros estão obtendo uma vida útil muito menor de seus pneus é novidade para mim e é a primeira vez que ouço falar dos problemas de desgaste traseiro também. Na verdade, consegui um preço muito bom do revendedor nos pneus de substituição Bridgestone Ecopia, que não pude recusar. Boa sorte!

#17 ·
Acabei de trocar os Hankook originais aos 37.000 km. Gostaria de notar que tenho quase certeza de que o desgaste foi causado por mau alinhamento; o revendedor mencionou durante alguns trabalhos de garantia que os pneus estavam raspando e, com certeza, uma verificação de alinhamento mostrou que a traseira estava desalinhada. Depois de fazer o alinhamento, o desgaste diminuiu drasticamente.

Agora tenho Yokohama Avid Ascends neles.

#18 ·
Meu 2017 com os Hankook originais ainda parece novo com 19.000 milhas. Eu rodei uma vez e provavelmente farei de novo com 20.000 milhas. O alinhamento foi verificado com cerca de 10.000 milhas e estava muito ligeiramente fora. O gerente de serviço disse que não era motivo para se preocupar, mas eu fiz de qualquer maneira. Não vejo desgaste incomum dos pneus no meu CR-V, mas isso não diz respeito à experiência de outros.

#20 ·
Meu CR-V 2017 fez 35.000 milhas com pneus originais Hancook. Tive melhor quilometragem com pneus Michelin Defender. Além disso, os Hancook ficaram barulhentos nos seus últimos 5-10000 milhas. Michelin são muito melhores, embora caros, com uma garantia de 80.000 milhas. Chega de Hancook para mim.
Sim.. os Hankooks são OK, na minha experiência, mas quando chegar a hora de substituí-los.. será com Michelin Defenders.. que é o que tenho colocado em todos os meus CRVs ao longo dos anos. Os Defenders simplesmente funcionaram consistentemente bem para mim ao longo dos anos em dois CRVs anteriores... embora eu não espere que a garantia de quilometragem se concretize... a CR diz que eles terão uma média de cerca de 70.000 milhas em seus testes de longo prazo... mas eu gasto pneus por idade mais do que por milhas de qualquer maneira... então ter seis anos de vida nos Defenders está bom para mim.

Obrigado pelo aviso sobre o ruído dos Hankooks quando eles ficam com pouco piso. Eu meio que esperava isso, tendo olhado para os pisos com cuidado quando o veículo é novo.. mas é bom ter isso confirmado. :)

#22 ·
Eu nunca passo de 30 mil em pneus OEM.
Eu fiz 60.000 milhas com meus pneus OEM Goodyear Assurance Fuel Max no meu Volt 2013, e estava obtendo uma ótima quilometragem de combustível. Pena que eles não estão disponíveis para o CR-V. Substituí meus Goodyears por Pirelli P7+, que eram pneus melhores em geral, mas não tão eficientes em termos de combustível.

#24 ·
Eu tenho um CR-V EX 2018 com quase 15.000 milhas. Ele tem pneus Bridgestone e eles já mostram desgaste considerável. Tenho amigos que têm CR-Vs 2017 e eles tiveram que substituir os pneus com 30.000 milhas e eles não dirigem de forma louca. Eu tive Honda Accords por anos antes de ter o CR-V e eu conseguia cerca de 55.000 milhas de um conjunto de pneus. Eram Michelin MXV4+ nos Accords,
mas eu pensei que Bridgestone fosse uma boa marca. Levei-o a um local de pneus local, e eles são uma empresa confiável. O proprietário disse que parece ser um problema com os modelos CR-V mais recentes. Ele disse que outras marcas de SUVs não têm esse problema e têm desgaste normal em seus pneus. Alguém com um CR-V 2017 ou mais recente não tem esse problema com os pneus desgastando? Eu moro na Nova Inglaterra.
Eu tenho um CRV EX-L 2017 com NAV e meus pneus originais (não me lembro da marca) foram substituídos com cerca de 50-55.000 milhas e isso foi um pouco cedo, pois eu tinha um pneu danificado e decidi substituir os 4 ao mesmo tempo. Eu tenho manutenção Honda regular e rotação de pneus e moro no Texas/Austin e Houston.

Supondo que você não tenha feito nada para causar desgaste, parece que algo não está certo e você pode querer que um mecânico, não apenas um local de pneus, verifique isso.

#25 ·
Eu tenho um CR-V EX 2018 com quase 15.000 milhas. Ele tem pneus Bridgestone e eles já mostram um desgaste considerável. Tenho amigos que têm CR-Vs 2017 e eles tiveram que substituir os pneus com 30.000 milhas e eles não dirigem de forma louca. Eu tive Honda Accords por anos antes de ter o CR-V e eu conseguia cerca de 55.000 milhas de um conjunto de pneus. Eram Michelin MXV4+ nos Accords,
mas eu pensei que Bridgestone era uma boa marca. Levei-o a um local de pneus local, e eles são uma empresa confiável. O proprietário disse que parece ser um problema com os modelos CR-V mais recentes. Ele disse que outras marcas de SUVs não têm esse problema e seus pneus têm desgaste normal. Alguém com um CR-V 2017 ou mais recente não tem esse problema com os pneus desgastando? Eu moro na Nova Inglaterra.
Eu tenho 196.000 no meu Pilot 2006, ele teve 3 conjuntos de pneus, agora no 3º conjunto há cerca de 8 meses e teve apenas 2 conjuntos de freios, mas 2 correias dentadas.

#26 ·
Eu tenho um par de tourings 2015 com seus pneus originais, indo bem. Um deles está com 55.000 milhas, o outro com cerca de 25.000 milhas. Suspeito que vou substituí-los com 60-65k. Nós os rodamos regularmente. Muito disso provavelmente tem a ver com as condições de condução, as condições da estrada, a velocidade com que as curvas são feitas, etc.

Save
#28 ·
Interessante. Meu Touring 2018 tem Hankooks. Recentemente, fiz a rotação dos pneus com 7.500 milhas e eles me deram a caixa de seleção verde na página do relatório que me entregaram após a inspeção. Todos os 4 pneus parecem novos em folha por toda parte. Não há desgaste externo em nenhum deles. Talvez você seja duro com seus pneus. Eu não faço nenhuma curva ou curva em velocidades excessivas, eu verifico a pressão dos pneus a cada duas semanas. A pressão permanece consistentemente em 36 psi. Em quase um ano que tenho o carro, não precisei adicionar ar a nenhum dos pneus. Talvez os Hankooks sejam um pneu de melhor qualidade? Eu sei que minha preferência por qualquer pneu seriam os pneus Michelin. Eu os tinha em meus Accords anteriores e eu os amava. Eles duraram até 58.000 milhas e eram silenciosos e realmente agarravam a estrada. Veremos até onde esses Hankooks vão.

#31 ·
Meus Hankooks originais tinham 30.000 km quando tive um furo no flanco irreparável, mas ainda tinham muita banda de rodagem e acho que teriam facilmente chegado a 40.000 km ou mais. Eles foram rodados regularmente. Aproveitei o furo como uma oportunidade para instalar os Pirelli Scorpion Verde A/S Pluses, que são a versão mais recente dos que eu tinha no meu RDX. Muito satisfeito com eles tanto no RDX quanto no CR-V.

#34 ·
Podia ser pior. Em uma comparação da Motor Trend entre um Toyota Supra Launch Edition, BMW M2 Competition, Porsche 718 Cayman e um Ford Mustang Shelby GT350, comentou-se sobre os pneus do Mustang que "Se você for gentil com eles, esses pneus de pista caros durarão 10.000 milhas. Um conjunto de substituição custa US$ 1.742." Os pneus são Michelan Pilot Sport Cup 2 F: 295/35ZR-19 (104YU) e R: 305/30ZR-19 (106Y).

#35 ·
Poderia ser pior. Em uma comparação da Motor Trend entre um Toyota Supra Launch Edition, BMW M2 Competition, Porsche 718 Cayman e um Ford Mustang Shelby GT350, foi comentado sobre os pneus do Mustang que "Se você for gentil com eles, esses pneus de pista caros durarão 10.000 milhas. Um conjunto de substituição custa US$ 1.742." Os pneus são Michelan Pilot Sport Cup 2 F: 295/35ZR-19 (104YU) e R: 305/30ZR-19 (106Y).
Lol
Esses pneus macios e pegajosos que proporcionam ótima tração nas curvas também se desgastam tão rápido quanto sua borracha de lápis média!

Enviado do meu LG-H700 usando o Tapatalk

#36 ·
Eu ainda não tenho nenhuma experiência com CRV, pois o 19 EX-L tem apenas alguns meses.
Eu tinha um Odyssey 2007 com Michelin Energy EXL OEM e eles duraram 5 anos a 74.000 milhas e eu os substituí por Michelin Defenders que estavam com 36.000 milhas e 50% de banda de rodagem utilizável quando troquei por um Odyssey 18.
Eu comprei os Defenders para aumentar a economia de combustível, mas acredito que eles foram ligeiramente menos eficientes e com níveis mais altos de SiO2 na borracha, paredes laterais ligeiramente mais duras e um passeio mais áspero.
Ambos os veículos usam pneus de neve de novembro a maio
Agora eu tenho 2 veículos com pneus de verão Bridgestone OEM, então não sei quanto tempo eles vão durar ??

Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.